domingo, 13 de junho de 2010

Deixei a vida se encarregar de tudo.


Dizer que eu não tenho palavras pra começar esse post de hoje, seria um pouco clichê, mas é assim que eu me sinto de verdade, me faltam as verdadeiras palavras pra dizer tudo que eu estou sentindo. Eu fiz um post há uns dias, dizendo o quanto eu queria e precisava conhecer o Edu, dizendo da distância que nos separava, e bom, hoje eu venho pra dizer que se concretizou, é, esperei tempos por isso, mas no final sempre vale a pena, nesse ultimo post também eu pus um texto dizendo sobre realizar sonhos e completar objetivos na vida, e no texto tinha dois pedaços que me chamaram bastante atenção. O primeiro era: "As coisas acontecem quando tem que acontecer.." E o segundo era: "Deixei que a vida se encarregue de tudo, porque se não aconteceu ainda, é porque não chegou a hora certa." Acho que essas frases dizem tudo, foi de repente, rápido e demorado, mas sem dúvidas, o melhor dia da minha vida. Agradecer a Raissa por isso, seria pouco, sinto que devo mais a ela, pela disponibilidade, e principalmente a confiança, porque em menos de uma semana, fez pra que tudo desse certo, e é mais um motivo pra eu continuar junto com ela mesmo que de longe. Descrever minha felicidade ontem impossivel, dizer o quanto eu fiquei esperando ele descer impossivel, dizer o quanto meu coração bateu quando ele saiu do elevador com aquele sorriso lindo impossivel, dizer o que eu senti quando ele me abraçou agradecendo tudo, me deu um beijo na testa e me chamou pra ir sampa impossivel também. E eu queria ficar escrevendo aqui, pra contar cada detalhe, mas finalizo hoje dizendo que quem espera sempre alcança, e que Eduardo Sterblitch é o melhor ídolo do mundo.

Um comentário:

  1. Menina, sempre pensei como você! As coisas só acontecem quando tem mesmo que acontecer. Senti a sua felicidade pelo que foi escrito e fiquei pensando quando é que esse sonho meu também vai se realizar. Fico pensando mil maneiras de dizer oi pro Edu e dizer o quanto eu admiro não só o trabalho dele, mas também a pessoa que ele é, cada hora de um jeito, cada hora em um lugar... mas a verdade é que nunca vou saber como será se não acontecer. Nunca acontecerá se eu não ter esperança. Então, aqui continuarei eu, mais uma Polvilhete que tem esperança e não vê a hora de ficar cara a cara com o talentosíssimo Eduardo Sterblitch. Parabéns!

    ResponderExcluir