Eduardo Sterblitch

Luis Eduardo Sterblitch Paschoa, o César Polvilho, nasceu em 15 de janeiro de 1987 na cidade do Rio de Janeiro. Um dos humoristas mais jovens a ganhar tamanho reconhecimento no Brasil, César Polvilho é uma figura que não se leva a sério. Ele mesmo afirma que gostaria de ser mais velho para passar mais credibilidade. Na infância, no Rio de Janeiro, Eduardo Sterblitch sempre mostrou facilidade para comunicação. Edu ou Dudu era um garoto levado, gostava de apresentar espetáculos infantis para os parentes e adorava fazer graça. 

A paixão por atuar vem desde menino. Mas Eduardo Sterblitch sonhava em ser um ator de espetáculos sérios, clássicos do teatro. Estudou no O Tablado e atuou em várias peças de teatro. Só que o lado do humor sempre falou mais alto para o futuro César Polvilho. Sabe em qual humorista o César Polvilho se inspirou para hoje brilhar no Pânico na TV? Foi no Dedé Santana, de Os Trapalhões. 


Depois de estudar teatro e se apaixonar pelo humor, Eduardo Sterblitch entrou para o grupo DezNecessários, com peças cômicas. Com os DezNecessários César Polvilho viajou o Brasil com apresentações. Em 2007, durante apresentação dos DEZnecessários, Edu foi convidado por Emílio Surita a integrar a equipe do Programa Pânico na TV, da Rede TV, e também no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Nascia ali o personagem César Polvilho. Em 2009 ele já brilhava no Pânico na TV com o personagem Freddie Mercury Prateado, quando se pinta todo de prata, veste um bigode e faz os entrevistados rirem a qualquer custo.


Em 2010 César Polvilho criou o Ursinho Gente Fina no Pânico na TV. Ele se veste de ursinho, colocando apenas o rosto à mostra e comenta as atrações do Pânico na TV no estúdio. O Ursinho Gente Fina de César Polvilho virou febre principalmente entre as crianças, que adoraram a novidade. 

Extrapolando todos os limites, César Polvilho deu uma entrevista das mais polêmicas ao entrevistador Jô Soares, no Programa do Jô, na TV Globo.
Viajou todo o Brasil, literalmente, com o monólogo de grande sucesso: "Minhas Sinceras Desculpas."


E para o ano de 2012, Eduardo juntamente com o humorista Marcelo Adnet, gravam o longa: "Os penetras." Aguardem!