sexta-feira, 4 de junho de 2010

Conhecer o ídolo.


Como falar sobre o Edu e não falar sobre a distância que me separa dele?

Passar tempos vendo coisas sobre ele na internet, vendo fotos de fãs que conseguiram chegar até ele, e me faz pensar, quando será o meu momento, ou porque será que eu não consigo? Assistindo Pânico na TV aos domingos e as reprises as sextas só pra vê-lo. No ano passado se não me engano, ele veio até Vitória com a peça Deznecessários, bom, era a minha vez né?! Nunca ter falado pessoalmente pra ele o tamanho do meu carinho por ele, me fazia sentir a pior fã do mundo! Mas o espetáculo que teve aqui, que por sinal foi muito bom, não fez valer a pena, foi apresentado em um clube grande aqui do estado, e consequentemente eu tentei disputar a atenção dele com mais vários outros fãs, ou até não eram fãs, mas estavam lá! Uma tentativa frustada que eu tenho certeza de que vai ser recompensada!


"As coisas acontecem quando têm de acontecer, e não quando queremos que elas aconteçam. Quantas vezes lutamos tanto por algo, para atingir, para conseguir, ou simplesmente para ter esse algo, e de repente, desistimos? Simplesmente chegamos a uma altura em que já não somos capazes de acreditar que lá chegaremos. E é quando já não pensamos, nem sequer acreditamos, que somos capazes de lá chegar, que as coisas acabam acontecendo. E aí perguntamos: Lutei tanto e nunca consegui e quando já não esperava que acontecesse. Porque? Porque a própria vida se encarrega de fazer com que as coisas aconteçam nas alturas mais adequadas, porque sabe qual a melhor altura para acontecer. E se nunca se realizar aquilo que tanto queiras, porque tanto lutaste, é porque talvez não fosse a altura mais correta, e se nunca acontecer é porque a própria vida achou que assim seria o melhor. Nunca apresses nada. Não alteres o rumo da tua vida. Porque as vezes é melhor deixá-la correr o seu rumo natural e ver o que ela tem reservado para nós. Só tens de acreditar e deixar acontecer..."


Esperando a vida se encarregar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário