quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Quero coisas novas."


O fim de Freddie Mercury Prateado?

“Todo ciclo tem começo e fim. Quanto mais rápido você antecipar o fim, mais rápido começa a pensar em coisas novas”, revela o humorista do “Pânico na TV”, o carioca Eduardo Sterblitch (mais conhecido por César Polvilho), sobre o futuro de um dos principais personagens do programa da “Rede TV!”, o Freddie Mercury Prateado.

O personagem surgiu há pouco mais de um ano, quando César Polvilho teve que fazer Sabrina e outras Panicats darem risada, Para isso, Bola fez com que Polvilho ficasse pintado e batizou-o como Freddie Mercury Prateado.

O sucesso de Freddie só viria depois, quando passou a ser companheiro de Amaury Dumbo (personagem de Carioca) nas coberturas das festas de celebridades. “Não esperava esse sucesso todo não, foi uma surpresa para mim também”, contou Sterblitch, que não planejou o personagem. “Quando você galga um bordão acaba não conseguindo”.

Por causa de Freddie Mercury Prateado pessoas de todas as faixas etárias ficam repetindo na rua a voz fininha do personagem. “Minha mãe fica imitando, o gerente do banco, no aeroporto, todo mundo fica imitando”, revela.

O fim de Freddie Mercury Prateado pode acontecer ainda este ano, mas Edu garante que novos personagens estão por vir, já que ele possui contrato de três anos com o “Pânico na TV”. “É uma vontade minha, quero fazer coisas novas. Tenho ideia de fazer o Branco Mello [vocalista do Titãs], tem também o primo do Polvilho, o César Pilates”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário