sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Não me apego aos meus personagens."


Edu é chamado de César Polvilho até pelo gerente de seu banco. A confusão é natural, afinal, quem não o conhece bem, chama ele pelo personagem. Apesar de desfrutar da popularidade com os personagens do "Pânico", ele não se classifica como humorista. E diz não ser nem um pouco apegado aos papéis que faz na TV.

- Queria que todos acabassem o mais rápido possível para evitar a repetição. Por mim o prateado já estaria fora do ar.

Fã de Dedé Santana, Edu, também não se considera um imitador. Mas basta vê-lo imitando o Serginho no BBB para achar que ele faz com a maior facilidade.

- Não imito o Serginho, eu brinco com o tipo dele.

Entre taaaaaaaaaaantos outros personagens ele diz hoje estar no caminho certo. Mas seu discurso é modesto:

- Eu nem me acho um ator. Sou só um cara que tem potencial para ser um bom ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário