terça-feira, 13 de dezembro de 2011

1 ano de edusterblitch.


Olá pessoal, o blog está completando um ano de "existência." 1 ano que eu criei este espaço pra escrever e demonstrar com dedicação o quanto eu aprecio e sou fã do Edu. Hoje conto com a ajuda de uma grande amiga, que me ajuda 100% aqui. Quero agradecer a ela por aceitar meu convite e cuidar tão bem quanto eu de tudo por aqui. Nós nos esforçamos ao máximo para trazer todas as notícias sobre o Edu com rapidez e veracidade. Agradeço a todos que vêm aqui todos os dias, comentam, questionam e dão sugestões, a participação de vocês é de suma importância. Agradeço ao Edu por ser tão atencioso em todas as vezes que nos vimos. Agradeço a Raissa por sempre divulgar e nos informar sobre tudo. Agradeço muito a Deus, por ter colocado um ídolo tão especial e que faz jus a sua fama. O primeiro ano de muitos dedicados por aqui, espero poder conseguir manter este blog sempre com o mesmo entusiasmo de sempre. Desejo muito trabalho e muito amor pra nós. Nos desejem não desistir nunca, porque esta vida de fã não é fácil não (rs).

Obrigada a todos que fazem isso acontecer!


PARABÉÉÉÉNS PRA NÓS! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário