domingo, 3 de abril de 2011

Minhas Sinceras Desculpas em Recife.


Eduardo Sterblitch em "Minhas sinceras desculpas", apresentado em três sessões no Teatro da UFPE (Recife), na noite desse sábado (2).

9 comentários:

  1. Foi ótimo.
    Adorei ainda mais o trabalho do Edu, muito talentoso.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito boa!
    Acho que se a pessoa foi esperando ver o "pânico" ai tudo bem, deve ter se decepcionado; mas desde que eu comprei o ingresso sabia que não seria assis.
    Gostei muito, muito mesmo, chorei de rir em certas horas, achei o humor leve, devertido e nada bobo.
    O Eduardo foi aplaudido VÁRIAS vezes durante o espetáculo, no final, eu mesma achei que ainda não tinha acabado, por isso eu por exemplo não aplaudi, porque não achei que era o fim, e sim mais uma brincadeira dele.
    E preferia mil vezes que nas partes que a banda entrou, continuasse o Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Excelente atuação do Edu!!!
    Primeiramente seria preciso saber que estávamos indo assistir a um espetáculo de um ator e não de um humorista do Pânico. É preciso separar as coisas, afinal de contas, o formato é completamente diferente.
    Depois, seria preciso atentar para a proposta dele, a peça fala sobre a história de um ator medíocre, frustado e entediado.
    Na minha opinião, o Edu não enganou ninguém, afinal de contas, ele fala no início da peça, já incorporando o personagem que ela é uma porcaria e que a gente gastou o dinheiro a toa. Explica também que a banda foi a solução encontrada para "MELHORAR" a peça.
    Qual a dificuldade em separar o humorista do ator interpretando um ator frustrado, mal sucedido e entediado? Eduardo apenas INTERPRETAVA um ator que era repetitivo, contava piadas idiotas e criticava alguns aspectos da sociedade. Qual é a parte da INTERPRETAÇÃO que não se entendeu? O que se viu foi uma ATUAÇÃO de um cara de 24 anos muito mais ator do que alguns rostos frequentes do horário nobre. É preciso separar as coisas, não dava para esperar que o Edu passasse mais de uma hora interpretando o Prateado ou o Gente Fina, é para isso que serve o Pânico, para ele ser o HUMORISTA. Na peça ele foi ator, e se ele pretendia dar vida a um ator frustrado, medíocre e entediado, ELE CONSEGUIU.

    ResponderExcluir
  4. nem vi que droga, mais na proxima se tiver eu vou ver uhu' ;)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente PERFEITO, fui esperando um stand-up, mas não adooorei as críticas que o Edu fez, eu saí do teatro admirando ele ainda mais. Parabéns à toda equipe, Minhas Sinceras Desculpas é sem dúvida um grande espetáculo, já indiquei pra todo mundo. Até um primo vai em SP por esses dias, e vai aproveitar pra assistir. =D

    ResponderExcluir
  6. A peça foi simplesmente incrível! Como já falaram aí, quem não gostou não entendeu, ou esperava ele lá imitando o prateado e o ursinho, só pode. Ah, e quem foi achando que era stand up também se decepcionou. Gente, foi muito boa a peça, uma puta de uma crítica. Nossa, eu tenho orgulho de ter conhecido um artista como ele. FODA! Não foi boa, foi boa pra caralho hahaha! Fui na segunda sessão. Depois que acabou ele apareceu na janela do camarim, ficou tirando foto e conversando com a gente, muito fofo!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o trabalho de Eduardo fora do programa pânico. Mesmo sabendo que não iria ver o prateado, ursinho gente fina, tititica.. Naõ hesitei em ir prestigía-lo! Amei de paixão a peça, os momentos em que a banda tocava foram no tempo certo, o humor foi bastante inteligente, demais mesmo! Só não deu para falar um poquinho com ele no final, pois fui na última sessão =// Fica para a próxima!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei, só fiz mta expectativa e acabei não curtindo tanto a peça, gosto mto do seu TALENTO e carisma...Só axu que vc poderia melhorar aqueles vídeos...Kkkkkkkkk!!Adorei**

    ResponderExcluir