terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidade no blog!

Oi polvilhetes e polvilhitos!
Podem me chamar de . Sou amiga da linda Vaneli, e estou aqui para auxiliar nas atualizações do blog e deixar vocês mais informados sobre as novidades do nosso ídolo - Eduardo Sterblitch.
Já faz um tempo que eu pretendo me apresentar para vocês, mas não tinha ideia de como fazer um primeiro post legal e útil. Não pensem que agora eu tenho. Resolvi apenas contar a novidade. E, para não deixar vocês tristinhos, postarei um link do youtube, onde dá pra ouvir nosso lindo Edu cantando com a galera do Sorriso Maroto, com voz do Prateado (Freddie in Concert).
Então preparem-se, liguem o som e cliquem no link!
http://www.youtube.com/watch?v=jjSahDuCiZ0&feature=player_embedded
Enorme beijo, e um salve para todos!

Luana Saciloto (@luanasaciloto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário