segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Histórico.



No dia (6/11), Eduardo Sterblitch concedeu uma entrevista ao Jô Soares (quanta honra, não?) Do Jô, é claro! risos.
Em uma entrevista história, cotada com uma das melhores já feitas pelo Jô e a que ele mais riu. Edu Sterblitch contou sobre sua tragetória até hoje, sobre seu passado e também sobre sua peça "Minhas Sinceras Desculpas." Nunca nenhum humorista tinha repercurtido tanto em uma entrevista ao Jô, muitas pessoas que não o conheciam, ou tinham uma imagem errada em relação a ele, mudaram suas idéias, e viram o "Puta talento" que ele tem (palavras do Jô).
Palavras de fã orgulhosa: Que sensação maravilhosa poder acompanhar seu ídolo crescer e ouvir tantas coisas boas ao seu respeito! Como eu me orgulho com ele, como ele me enche de alegria!
Pra quem não viu:

http://programadojo.globo.com/programa/2010/11/05/eduardo-sterblitch-fala-sobre-%E2%80%9Cminhas-sinceras-desculpas%E2%80%9D/


"Minhas sinceras Desculpas."

nformações: (11) 3083-4475

http://cesarpolvilho.virgula.uol.com.br/teatro/

7 comentários:

  1. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir
  2. O espetáculo vem pro Rio quando?
    Quero muito ver!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Jô não vou dormir sem antes assistir o programa delê. Realmente tudo a respeito de vc. Edu cairam por terra. Serei sincera eu não gosto nada, nada do Pânico na TV, mas de vc. sim é o melhor. O vídeo da sua entrevista eu coloquei no meu blog, se caso lhe interessar acesse: http://wwwavivarcel.blogspot.com/.
    Sucesso sempre.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. eu quase nao vejo Jô Soares, e não sabia que vc ia aparecer no programa. por acaaaaso, vi no youtube como um dos videos mais vistos, e agora já devo ter assistido a entrevista umas dez vezes. E TODAS AS PARTES!

    ResponderExcluir
  5. Cara muito do caralho suas verdades, seu momento,como assim quer chamar a sua "peça",rrsrsrsrs... fui assistir seu momento no dia 8 de novembro e fiquei encantada com a sua inteligência e seu humor único,nunca vi meu noivo rir tanto, sem contar que o teatro estava lotado,isso é mais uma prova do seu talento e sucesso. Só não gostei da propanganda enganosa da Leila,ah e não aceito as suas sinceras desculpas. Foi um enorme prazer assistir a sua peça.Um forte abraço.
    LUCIANA CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  6. Edu meu filhote.. mami te ama e sente muito orgulho pelas suas conquistas. Vc lutou e está alcançando seus objetivos e eu só tenho que torcer por vc e agradecer ao Papai do Céu pelo ser humano que vem demonstrando ser.
    Te amo mais do que o infinito.
    Mami

    ResponderExcluir