segunda-feira, 30 de agosto de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gabri Herpes recebeu neste último domingo.



Minhas sinceras desculpas.


Primeiro ensaio do melhor stand up do mundo. Estréia dia 27 de setembro no ginásio Procopio Ferreira. (São Paulo)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Não me apego aos meus personagens."


Edu é chamado de César Polvilho até pelo gerente de seu banco. A confusão é natural, afinal, quem não o conhece bem, chama ele pelo personagem. Apesar de desfrutar da popularidade com os personagens do "Pânico", ele não se classifica como humorista. E diz não ser nem um pouco apegado aos papéis que faz na TV.

- Queria que todos acabassem o mais rápido possível para evitar a repetição. Por mim o prateado já estaria fora do ar.

Fã de Dedé Santana, Edu, também não se considera um imitador. Mas basta vê-lo imitando o Serginho no BBB para achar que ele faz com a maior facilidade.

- Não imito o Serginho, eu brinco com o tipo dele.

Entre taaaaaaaaaaantos outros personagens ele diz hoje estar no caminho certo. Mas seu discurso é modesto:

- Eu nem me acho um ator. Sou só um cara que tem potencial para ser um bom ator.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Quero coisas novas."


O fim de Freddie Mercury Prateado?

“Todo ciclo tem começo e fim. Quanto mais rápido você antecipar o fim, mais rápido começa a pensar em coisas novas”, revela o humorista do “Pânico na TV”, o carioca Eduardo Sterblitch (mais conhecido por César Polvilho), sobre o futuro de um dos principais personagens do programa da “Rede TV!”, o Freddie Mercury Prateado.

O personagem surgiu há pouco mais de um ano, quando César Polvilho teve que fazer Sabrina e outras Panicats darem risada, Para isso, Bola fez com que Polvilho ficasse pintado e batizou-o como Freddie Mercury Prateado.

O sucesso de Freddie só viria depois, quando passou a ser companheiro de Amaury Dumbo (personagem de Carioca) nas coberturas das festas de celebridades. “Não esperava esse sucesso todo não, foi uma surpresa para mim também”, contou Sterblitch, que não planejou o personagem. “Quando você galga um bordão acaba não conseguindo”.

Por causa de Freddie Mercury Prateado pessoas de todas as faixas etárias ficam repetindo na rua a voz fininha do personagem. “Minha mãe fica imitando, o gerente do banco, no aeroporto, todo mundo fica imitando”, revela.

O fim de Freddie Mercury Prateado pode acontecer ainda este ano, mas Edu garante que novos personagens estão por vir, já que ele possui contrato de três anos com o “Pânico na TV”. “É uma vontade minha, quero fazer coisas novas. Tenho ideia de fazer o Branco Mello [vocalista do Titãs], tem também o primo do Polvilho, o César Pilates”.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O sorriso.


Quando eu falo que é a coisa mais linda e motivadora do mundo, ninguém acredita.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gente fina.


Suceeeeeeeeeeesso.

Gabri Herpes recebeu neste último domingo.



iééé iééé.


Edu de Sérgio Malandro, alguém perdeu isso? Por favor, com todo meu respeito por ele, estava a coisa mais linda do mundo. Mesmo dizendo que não sabia imitar o Sérgio Malandro (o que nem precisava) ninguém reparou nesse pequeno detalhe, como eu sempre digo Eduardo Sterblitch, representando qualquer personagem vai ser sempre o Edu ídolo e que manda muito.